sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Minha verdadeira inspiração

Como muitos amigos sabem, minha mãe fez, há 2 anos atrás, a cirurgia bariátrica.
Ela emagreceu muito. Declara com todas as palavras que a vida dela mudou. Fico muito feliz em ver minha mãe com disposição pra tudo, inclusive para comprar roupas e fazer os cabelos.

No primeiro dia de consulta, ela fez questão de ir comigo, assim como em quase todos os exames. Fica me dando conselhos.

Irei fazer a cirurgia com o mesmo médico que a operou. A diferença que ela fez aberta com anel, e eu irei fazer por vídeo com anel.

Se Deus quiser, dará tudo certo, assim como foi a da minha mãe linda.

Abaixo, segue fotos com minha gata:



2 comentários:

  1. Dudu, não conhecia seu blog... Gostei, muuito interessante! Realmente a tia Nilza é uma inspiração! Desejo que a cirurgia seja um sucesso e que Deus te abençoe sempre!
    Beijos...
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, Deus te abençoe.
    Seja feliz!

    ResponderExcluir