terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu novo hobbie: ÓLEO SOBRE TELA

Cansado do tédio (hehe...), resolvi testar minhas habilidades de pintor.

Entrei no curso de óleo sobre tela, e não é que saiu algo legal!

É bem verdade que, pós-gastroplastia, a gente fica meio etediado, triste, as vezes até angustiado. Engraçado que muitas vezes isso acontece sem motivo algum.

Hoje, quando bate aquela deprê, junto meu materialzinho, e descarrego toda tristeza na tela. Passa rapidinho e, quando tem o resultado final, aquele sentimento ruim de tristeza vai embora.

Eis abaixo passo-a-passo do meu primeiro quadro:


Início de tudo: Pintei apenas o fundo



Depois do cavalo pintado, deixei em branco apenas o espaço das rédias



Pintei as rédias e esperei secar pra envernizar



Produto final: Envernizei e mandei colocoar a moldura (ficou caro! hehe...)

A próxima tela que estou pintando também tá ficando lindíssima.

Em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário