sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sim! Sempre fui GORDINHO.

Eu sempre fui gordo, tenho uma tendência genética pra isso. Comecei a engordar desde que comecei a ser gerado no ventre da minha mãe e posso dizer com certeza que ser gordo, em geral, é uma merda. Tenho que agradecer essa minha rechonchudisse juvenil a minha grandmather, que aplicou em mim o velho conceito de que pra se ser uma criança saudável você teria que se parecer com um suíno.

Bunitim, né? Deixa crescer pra ver só...


Pelo que me lembro, apenas tive o peso ideal quando entrei na adolescência e comecei a virar homenzinho. Depois que entrei no ensino fundamental já era aquela criança “forte”, mas que nunca estava lá jogando bola e correndo com as outras crianças magrelas porque nunca era o escolhido. Nesses casos, eu sempre era a bola, e pra preferir não ser chamado assim, preferia nem jogar.

Acho que a pior coisa na questão de ser gordo são as roupas. É quase impossível achar uma roupa que você goste mesmo e que fique bem no seu corpo gordo, então somos obrigados a escolher entre conforto X beleza. Conforto geralmente ganha.

Roupas sempre largas



Uma das coisas boas em nós gordinhos é ter onde apertar, onde realmente pegar, coisa que pra mim valia muito. Adorava quando apertavam minhas boxexas. hehe... Quem gosta de osso é cachorro. O candidato a pegação tem que ter pelo menos aquela bordinha de catupiry, manjam?

Fora isso não vejo mais nenhuma vantagem em ser gordo. Percebi nesses dias que existem lugares reservados nos ônibus pra gordos, mas também fiquei sabendo do caso do cineasta nerd Kevin Smith, que foi obrigado a pagar duas passagens aéreas e acabou gerando a polêmica de que os obesos teriam que pagar por dois lugares nos aviões. Ainda bem que na minha viagem pro Paraguai eu não precisei pagar por dois lugares.


Olha a cara gorda!


Como o nosso amigo estreante Duda escreveu a obesidade não é irreversível. É muito difícil perder peso, principalmente quando seus parentes não têm um pingo de consciência de que te convidar pra um rodízio não vai te deixar tããão feliz assim se você não usa calça de zíper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário